segunda-feira, 13 de abril de 2020

Sua Casa

Sua Casa

Hoje Jesus fãra um milagre em sua casa . Você crê .!!!


🌹 Boa semana a todos 🌹
Com Deus rezaria o Pai Nosso
Meu Filho que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado,
eu conheço perfeitamente teu nome
e o pronuncio santificao-o porque te amo.
Não. Não estás só, mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino do qual tu vais se herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilho-lo com teus irmãos.
Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofenderam.
Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.
Amém!!!

Vencemos mais um dia
Costumo dizer que venci o que tentou me vencer, o cansaço, as decepções, as batalhas que travei todos os dias só pra salvar o meu sorriso. Venci porque persisti e não desisti, e sei que não foi fácil. Mas lamentar não é o meu forte, então eu só agradeço a Deus porque até aqui foi ele que me ajudou.
Desejo que o nosso final de semana seja mais que bom e tomara que tudo corra bem comigo e com você.
porque viver é para os fortes e querer ser feliz vale muito a pena.
Hoje Jesus fãra um milagre em sua casa
Você crê .!!! Escreva Amém
Sua casa


🙏 Deus Te Abençoe 🙏
👉 Compartilhe uma vez 👇
Facebook Whatapp twitter linkedin Pinterest

MEU DEUS!!!
OBRIGADA JESUS POR CUIDAR DESSAS BENÇA NESSA QUARENTENA. ELES NÃO SÃO FACIL, MAS DEUS DÁ VITÓRIA

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

We appreciate you contacting us. Thank you very much Have a great day! .. Agradecemos o seu contato. Muito obrigado Tenha um ótimo dia!