segunda-feira, 27 de abril de 2020

PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS

PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS

BOM DIA. ÓTIMO SEMANA A TODOS. PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS.

Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. Lucas 18:20
Tudo que fazemos gera uma consequência. Como diz aquela lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na nossa vida. Você colhe aquilo que planta. Ultimamente que tipo de semente você tem plantado A semente da mentira ou a semente da verdade A semente da magoa, inveja, prepotência, adultério Ou a semente da verdade, da humildade, da fidelidade Seja como JESUS, plante a semente da verdade em sua vida cotidiana, e você se surpreenderá com os frutos que você vai colher! 
O PASTOR QUE SE SENTIU  FRACASSADO DPS DE CULTO
Um Pastor chegou a igreja animado e motivado pro culto da noite, a hora passava e povo não chegava, 15 minutos depois entrou 3 crianças, e 2 jovens, então o Pastor resolveu começar o culto. Ao decorrer  entrou um casal sentaram últimos acentos. Durante a pregação, entrou um Senhor meio sujo com uma corda na mão. O Pastor conduziu o culto animado. Quando voltava para a casa foi assaltado e espancado por dois ladrões que levaram seus  pertences . Em casa sua esposa fazia os curativos, ele descreveu aquele dia como:
- O dia mais triste da sua vida, de fracassado no ministério e infrutífero  sua carreira.
5 anos depois, o Pastor volta a quela igreja e ao compartilhar essa historia ,  um casal de grande referência na igreja, o interrope dizendo: " Pastor aquele casal eramos nós.   Estavamos na beira do divorcío, naquele noite decidimos por fim ao nosso casamento, mas primeiro decidimos entrar na igreja, mas desistimos do divórcio depois que ouvimos a pregação do Pastor, hoje estamos aqui com familia restaurada.Em quanto o casal falava um dos empresário bem sucedido que ajudava no sustento daquela igreja acenava pedindo oportunidade para falar e disse: "Pastor eu sou aquele senhor que entrou meio sujo com uma corda na mão. Eu estava a beira da falência, perdido nas drogas, minha esposa e meus filhos tinha ido embora de casa por conta das minhas agressões. Naquela noite eu tentei ao suícidio, só que acorda rebentou, quando ia comprar uma outra corda, vi a igreja aberta, decidi entrar mesmo sujo com a corda na mão.Naquela noite a mensagem falou ao meu coração e saí daqui com anímo para viver, hoje estou livre das drogas, minha familia voltou para casa e me tornei o maior empresário do vilarejo.
Lá da porta o diácono gritou: " Pastor eu fui um daqueles ladrão que assaltou o senhor. Na pasta do Pastor tinha uma Bíblia, eu passei a ler, depois resolvi entrar nessa igreja.
O pastor ficou em choque e começou a chorar, afinal aquela noite que ele considerava uma noite de fracasso
LICÕES DA HISTORIA
1- Exerça o teu chamado com dedicação e zelo independente do número de participante.
2- Dê o seu melhor todos os dias, pois cada dia es um instrumento para a vida de alguém.
3- Nos dias mais ruim da sua vida você ainda pode ser benção na vida de alguém.     
4- O dia que você considera como o dia mais infrutífero da sua vida na terra na verdade é o dia mais produtivo no mundo espiritual.     
5- Deus usa as circunstâncias ruins da vida para produzir grandes vitorias.       
6- Nunca diga; hoje Deus não fez nada só pelo fato de teus olhos não verem nada.
PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS
Se Deus te pedisse um louvor agora, qual você cantaria?
Ninguém compartilhou eu hoje a inda porque preciso de 5 mil compartilhamentos
Depois de compartilhar você gosta de outro mais para você
levando no coração Jesus!
levando no coração Jesus!

Filha
Filha


Minha oração
Minha oração


Lugar certo
Lugar certo
Mr. Naresh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We appreciate you contacting us. Thank you very much Have a great day! .. Agradecemos o seu contato. Muito obrigado Tenha um ótimo dia!