sexta-feira, 13 de março de 2020

Eu Amo Jesus

Eu Amo Jesus

Essa rosa e para quem vai tirar um minuto para dizer : Eu amo Jesus !

Acalma o seu coração pois Deus é contigo. Não há nada impossível para Deus e operando Ele na sua vida ninguém impedirá. Deus tem visto suas lutas e irá o fazer vencer, seja forte e nunca perca a esperança. Vai ter reviravolta na sua vida, vai ter dupla honra e Deus irá o surpreender com lindas bênçãos. Deus está contigo em todos os momentos, Ele se responsabiliza até pelos dias mais difíceis da sua vida. Tenha fé, seja forte e nunca perca a esperança de que Deus vai te honrar. Amém
Boa Noite 
Você já deve estar deitado , talvez quase dormindo Mas se deu tempo de ler essa mensagem Fico feliz é só pra dizer pra você descansar e confiar em Jesus , não fique triste pelo o  que não aconteceu hoje . Tenha calma que tudo vai se encaixar e amanhã você começará do zero tá  O que não pode é desistir , tenha fé , você é forte , porque suas forças vem de Jesus ..
Essa rosa e para quem vai tirar um minuto para Dizer : Eu amo Jesus
Eu Amo Jesus

🙏 Deus Te Abençoe 🙏
👉 Compartilhe uma vez 👇
Facebook Whatapp twitter linkedin Pinterest
Oração
Oração

Salmos
Salmos

Dizer Que Ta Ama Muito
Dizer Que Ta Ama Muito

Digite seu comentário Amém

Um comentário:

We appreciate you contacting us. Thank you very much Have a great day! .. Agradecemos o seu contato. Muito obrigado Tenha um ótimo dia!