domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ore e confie no Senhor

Ore e confie no Senhor

Acalme teu coração, que Deus vai acalmar a tempestade em sua vida.

Ore e confie no Senhor, não chore mais, pois a sua vitória já está garantida . Amém !!!!

Ore-e-confie-no-Senhor
Ore e confie no Senhor

Você Repita: "Jesus, És minha força, te amo, te necessito, cura-me e cura minha família."
Vamos Orar  juntos? : Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, minha familia, meus amigos e inimigos porque eles precisam de Ti. Abençoa, Senhor, a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, lhe Dando vitórias que lhe são necessárias, em nome do Senhor Jesus Cristo, Amém!


Algum dia, Deus irá enxugar suas lágrimas. As mesmas mãos que criaram os céus irão tocar seu rosto. As mesmas mãos que formaram as montanhas irão acariciar seu rosto. As mesmas mãos que sofreram em agonia quando os pregos romanos as atravessaram irão, algum dia, limpar sua face e acabar com as lágrimas. Para sempre
ORAÇÃO : Senhor, ajuda-me a ter fé para acreditar que minhas orações farão diferença nas nações. Mostra-me a cada dia por qual país e quais pessoas desejas que eu ore. Onde quer que haja pessoas sendo perseguidas pela fé, oro para que tu as protejas. Que o mundo conheça a luz do teu Evangelho e tenha paz em Cristo Jesus.



Deus te fala por esta palavra, ..  Leva sua mente a Deus e tenha fé, pois sua infermidade irá embora, e faça o bem e você receberá o bem.
Deus te fala por esta palavra, .. Fique em paz a obra é minha e farei um milagre na sua vida, pois sou teu Deus, creia e peça e não tenha medo, Deus está contigo, você receberá uma bênção espiritual e será acrescentado uma bênção material.
Deus te fala por esta palavra, ...  Aquele que busca, alcançará, não tenha medo, enfrente tudo em nome do Senhor Jesus Cristo, semeia o bem, e você alcançará os frutos do céu.
Deus te fala por esta palavra, .. Tudo que está embarrassado na sua vida, o Senhor Jesus Cristo irá dezembarrassar, apenas faça o bem, e você colherá as bênçãos do céu.
Creia na palavra e tenha fé, Deus está contigo, 
!!!! Amém !!!!
EI VASO !
O tempo chegou o Senhor está enviando resposta tem chamado pra vc confia a benção vai bater na tua porta RECEBE
Facebook Whatapp twitter linkedin





Mr. Naresh

Um comentário:

We appreciate you contacting us. Thank you very much Have a great day! .. Agradecemos o seu contato. Muito obrigado Tenha um ótimo dia!